sábado, 10 de abril de 2010

A CP informa - Greve dia 12 Abril 2010

Avisos CP
Greve - dia 12 de Abril de 2010
A CP informa que por motivos de greve decretada pelo Sindicato Ferroviário de Revisão Comercial Itinerante (SFRCI), a circulação de alguns comboios será afectada, nomeadamente:
Comboios Urbanos de Porto e Lisboa - No período de final do dia 11 de Abril, durante o dia 12 de Abril e no início da manhã do dia 13 de Abril, a circulação poderá sofrer perturbações, eventuais supressões e atrasos.
Comboios Alfa Pendular, Intercidades, Interregionais e Regionais – No período de final do dia 11 de Abril, durante o dia 12 de Abril e no início da manhã do dia 13 de Abril, a circulação poderá sofrer fortes perturbações, com atrasos e supressões de comboios.
A CP tudo está a fazer para minimizar os efeitos desta greve. Procurou obter, nomeadamente junto das instâncias arbitrais, o acordo para a implementação de soluções de serviços mínimos que permitissem assegurar as necessidades de mobilidade das populações, objectivo que não logrou alcançar. No entanto, esta Entidade decidiu de forma diversa não tendo dado sequência à preocupação da Empresa.
Como é habitual, a CP envidará todos os esforços ao seu alcance para minimizar os impactos desta greve e proporcionar às populações o melhor serviço possível atendendo aos constrangimentos inerentes a esta situação.
Para informação mais detalhada e actualizada durante o período da greve, a empresa recomenda a consulta aos seus serviços de informação: Call Center 808 208 208, Gabinetes de Apoio ao Cliente e Estações.
A CP agradece a compreensão dos seus clientes pelos incómodos causados.
Esperamos vê-lo a Bordo dos nossos comboios. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do e-mail ou do Call Center: 808 208 208.
Agradecemos a sua preferência,
CP.pt, em linha consigo.

Sem comentários: