domingo, 18 de abril de 2010

CP duplica oferta para Hendaya na segunda-feira

A CP vai aumentar segunda-feira, em mais 400 lugares, a oferta de Lisboa para Hendaya, mantendo esse reforço, nos dois sentidos, a partir de terça-feira.
O Sud Expresso, comboio que liga diariamente Lisboa à fronteira francesa de Hendaya (onde dá ligação ao TGV para Paris), está esgotado nos dois sentidos até terça-feira, tendo a empresa recusado inúmeros pedidos de passageiros que estavam dispostos a viajar de pé.

Mas a partir de segunda-feira a empresa vai reforçar a oferta, recuperando a velha composição que tinha sido desafectada há dois meses quando esta ligação passou a ser feita com o moderno material espanhol Talgo, passando a designar-se comboio-hotel. Mas bastou uma breve manutenção realizada de urgência durante o fim-de-semana para voltar a pôr as velhas carruagens operacionais para viajarem de novo para França.

Entre Lisboa e Madrid, e apesar de se realizarem voos, o comboio Lusitânia Hotel (que ligas duas capitais durante a noite) também se encontrava ontem esgotado durante o fim-de-semana.

Sem comentários: